Informações de entregas

A loja Omniprint.pt envia os seus artigos para Portugal Continental e Ilhas.

Como todos os artigos são personalizados, só serão produzidos depois de efectuado o pagamento. Assim, disponibilizamos das seguintes formas de pagamento
  1. Referência Multibanco
  2. Transferência Bancária
  3. Pagamento no ato de entrega
Em relação aos prazos de entrega, para artigos em stock, tendo em conta que o tempo de produção não excederá os 4 dias úteis, mais 1 dia para a entrega, receberá o(s) seu(s) artigo(s) até 5 dias úteis após a receção do pagamento, salvo indicação em contrário.

Os envios serão feitos através de transportadora, caso não nos seja solicitado outro método de entrega.

Levamos muito a sério a satisfação dos nossos seu clientes. Assim, damos-lhe a garantia de que o produto final corresponde ao que visualiza na nossa plataforma. No entanto, se existir a eventualidade de o produto não corresponder ao estabelecido, voltaremos a reimprimir ou, caso deseje, procederemos à devolução do seu dinheiro. De qualquer modo, é imperativo a devolução da totalidade do produto adquirido pelo cliente para a regularização ser processada.

De frisar também que existem determinadas situações em que a Omniprint.pt não cobrirá essa garantia. Nomeadamente:
  1. Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente
  2. Má qualidade ou baixa resolução das imagens carregadas
  3. Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto
  4. Escolha incorreta de opções, tais como: acabamento, quantidade ou tipo de produto
  5. De sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrã ou impressas noutras impressoras que não as da Omniprint.pt.


Alguma dúvida adicional não hesite em nos contactar.